sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia Civil prende jovem com 3kg de drogas em Mossoró

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu na tarde de ontem (7), uma jovem que estava transportando aproximadamente três quilos de drogas, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.
A presa foi identificada como Maria Caroline Alves, de 18 anos, pega pela Polícia Civil próximo à residência dela.
Com a jovem foram apreendidos dois quilos de maconha e um quilo de cocaína, que estavam dentro de uma mochila.
Segundo o delegado Rafael Arraes, os agentes da Denarc receberam a informação que um carregamento de drogas seria entregue nesta quinta. “Fizemos então uma campana e conseguimos localizar e prender a jovem”, explicou.
Maria Caroline assumiu a posse da droga e revelou que receberia cem reais para transportá-la. Ela foi conduzida para delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino.

Gerlane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário