quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Policia Militar prendeu três homens com 1,5kg de crack no Seridó

A Policia Militar da cidade de Caicó prendeu na manhã desta quinta-feira, por volta de 08h00, três pessoas acusadas de tráfico de drogas e conseguiu aprender com eles um total de 1,5kg de crack.

A apreensão da droga e prisão dos acusados aconteceu na RN-118 entre Caicó e Jucurutu nas proximidades da Emparn que fica à cera de 5km da Capital do Seridó.

Foram presos em flagrante delito as pessoas de George Emílio Wanderley Germano, 32 anos, residente no Aterro em Caicó, Bruno Henrique da Cruz, 28 anos, residente do bairro Boa Passagem e Ari Euzébio de Medeiros Paulo, 32 anos,conhecido como "Tubarão", residente na cidade de Jucurutu.

De acordo com o Major Costa, Comandante do 6º BPM, a operação teve inicio na tarde de Quarta (21), quando foi recebida a informação de que a droga estaria sendo trazida de Jucurutu para Caicó.

Os Policiais montaram uma barreira na RN-118 e tentaram abordar o veículo indicado, sendo que o condutor empreendeu fuga e jogou um "pacote" para o mato. 

Após a fuga da abordagem os Policiais seguiram o veículo e detiveram o condutor do carro que era exatamente Bruno Henrique da Cruz, foi feito uma revista no carro e nada foi encontrado, Bruno foi conduzido para a Delegacia onde foi feito um TCO por ameaça e desacato e em seguida ele foi liberado. 

Na manhã desta quinta-feira (22), a Policia recebeu novas informações dando conta de que os acusados iriam até o local (RN-118) buscar a droga, a partir dai foi montada uma campana e quando os acusados entraram no mato para buscar a droga receberam voz de prisão.

No local foi encontrado 1,5kg de crack que havia sido descartada no dia anterior. 

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia de Policia onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Policia, Ari seria o responsável pelo fornecimento da droga em Jucurutu, Bruno teria sido o responsável por buscá-la e George iria vendê-la em Caicó.


Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário