terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais de 100.000 disputarão umas das mil vagas ofertadas pela PRF

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou, nesta segunda-feira (5/8), a relação de candidatos inscritos no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Como informa a banca organizadora, 109.769 pessoas concorrerão a uma das mil chances ofertadas para o cargo de policial – 50 delas são reservadas a deficientes.

A concorrência média da seleção é de, aproximadamente, 109 candidatos por vaga. 

O certame é composto por provas objetivas, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos.

A primeira fase está marcada para o próximo domingo (11/8) e será aplicada em todas as capitais brasileiras, às 8h. 

Aprovados em todas as etapas ainda serão submetidos ao curso de formação profissional.

De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.


Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira. 

CorreioWeb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário