quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um PM morreu e outro ficou gravemente ferido após acidente com viatura no interior da PB

Dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustível na cidade de Cubatí, agreste Paraibano, no final da manhã desta quarta-feira (19), os assaltantes levaram uma quantia de R$ 300. 

Após o crime os bandidos fugiram em direção a cidade de Sossego. 

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu pegar um dos acusados na cidade de Sossego identificado como 'Tapioca' enquanto o outro identificado como Berg conseguiu escapar a pé pelo mato. Na perseguição contra o segundo acusado a polícia pediu o apoio da viatura da cidade de Cubatí, pertencente à companhia de Soledade. 


Em um determinado ponto da estrada de barro, no trecho que liga a cidade de Sossego a Cuité, no curimataú paraibano, o policial da cidade de Cubatí perdeu o controle da viatura e a mesma capotou várias vezes. 

Dois dos quatro policiais que estavam na viatura saíram gravemente feridos, porém, ao ser atendido pelo SAMU de Cuité um deles veio a óbito ainda no local.

Trata-se do Cabo Moreira, o mesmo trabalhava há vinte anos na Companhia de Soledade. O outro, que ficou gravemente ferido, foi o Cabo Castro, segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Cuité o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo. 

Os policiais que estavam na viatura que capotou eram os Soldados E. Lima e Weverton e os Cabos Moreira, que veio a óbito, e Castro, que saiu gravemente ferido, todos pertencentes a Companhia de Soledade. 

Fonte: Por Traz da Serra - Via Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário