quarta-feira, 1 de maio de 2013

PM registrou pelo menos 13 homicídios no Estado em menos de 24 horas


Desde a noite da Terça (30) até a madrugada desta quarta-feira (1), 13 homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte, segundo dados da Polícia Militar.
Em Natal, um homem de 33 anos foi executado no bairro de Igapó. De acordo com a polícia, o local é frequentado por usuários de drogas. 
A vítima morreu com vários disparos na cabeça e no abdômen. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por dívidas com o tráfico.
Três duplos homicídios foram registrados em Macaíba. Para se ter uma idéia da violência, em um intervalo de uma hora, quatro pessoas foram assassinadas com característica de execução.
De acordo com a polícia, os crimes foram praticados por uma dupla armada. As vítimas não tiveram chance de escapar e morreram todas no local onde foram baleadas.
O primeiro duplo homicídio foi registrado no bairro São José. As vítimas foram identificadas como sendo Alvilson Gomes de Lima, de 20 anos, e Daniel Marques da Silva, de 16 anos. Depois de uma hora depois, a polícia registrou o segundo, no Centro da cidade de Macaíba.
Um casal morador de rua foi morto por uma dupla de motoqueiros. O terceiro duplo homicídio ocorreu próximo ao mercado público também cometido por uma dupla em uma motocicleta.
Durante toda a noite várias equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. 
Em Paranamirim, uma menina de 11 anos, Samara Pereira de Lima, foi encontrada morta, no início da manhã desta Quarta (1), com marcas de agressão. A mãe da garota também foi agredida, mas sobreviveu.
O corpo de um homem também foi encontrado no início da manhã desta Quarta. O crime foi registrado no bairro Bela Vista.
Em São Gonçalo do Amarante, um auxiliar de mecânico, de 32 anos, foi morto a tiros quando se recusou a entregar sua motocicleta a assaltantes. De acordo com a PM, o homicídio ocorreu por volta das 18h30 de Terça (30), na comunidade de Guanduba. 

Outro homicídio registrado foi em Afonso Bezerra, um casal foi executado dentro de casa pouco antes de criminosos explodirem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Segundo a PM, pelo menos dois veículos se aproximaram da casa das vítimas, no bairro Cabugi, e homens fortemente armados invadiram a residência do casal. Os filhos, que estavam no local, foram colocados pelos criminosos em um quarto para que não presenciassem a morte dos pais.
Iranildo da Silva Costa, e a mulher dele, identificada apenas como Rosangela, foram mortos com tiros de espingarda calibre 12. Em Mossoró, uma moradora de rua, de 27 anos, foi assassinada a golpes de faca.
O homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada, no bairro Aeroporto. Uma cearense identificada como Maria Eliete Sales, de 27 anos, estava dormindo na Rua Felipe Camarão quando foi atacada e sofreu quatro facadas.
Gerlane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário