domingo, 7 de abril de 2013

Policial Militar morreu vitima de grave acidente na BR-226 no Seridó


Por volta das 06h00 deste domingo, 07, Policiais Militares de Florânia receberam a informação de que teria acontecido um acidente de trânsito na Ladeira da Garganta, que liga aquela cidade a Jucurutu.

Chegando ao local, na BR 226, a Guarnição da PM, constatou a veracidade da informação.

A vítima do acidente foi identificada como sendo o Policial Militar Antônio Marcos Izídio, de 32 anos, residente na Comunidade Jucurutu, no Município de Florânia.

Antônio Marcos, que conduzia sua moto Honda, CG, Titan, de cor preta, placa MYX-1799, Florânia/RN, era concursado pela Polícia Militar no Estado da Paraíba e prestava seus serviços na cidade de São José do Sabugi, naquele Estado.

No momento do acidente, o Soldado estava se deslocando para tirar serviço, mas, infelizmente, ele não conseguiu chegar ao seu destino.

O fato ocorreu em uma reta, e os Policiais Militares não conseguiram identificar qualquer vestígio de que tivesse ocasionado o acidente.

A PM fez o isolamento do local, enquanto aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fazer os procedimentos e do ITEP para a remoção do corpo.

PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário