sábado, 23 de março de 2013

PM realiza Operação Pente Fino e transferência de detentos em presídio da Paraíba


Na manhã desta sexta-feira (22), homens do BOPE, CHOQUE e policiais do 12º BPM, e com o apoio dos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), realizaram uma Operação Pente Fino, no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde apreenderam vários objetos cortantes, do tipo espetos e facas artesanais, aparelhos celulares, carregadores e uma pequena quantidade de substância entorpecente. 

Por determinação da Justiça, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), também realizou na manhã desta sexta-feira, a transferência de 18 (dezoito) detentos, para as comarcas de origem. 

O secretário Wallber Virgulino informou que a Seap está fazendo uma varredura no Estado para retirar todo material ilícito de dentro das unidades, além da vistoria nas datas de visitas, que estão sendo mais rígidas. 

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário