segunda-feira, 18 de março de 2013

PM já apreendeu 60 armas e mais de 270 munições no RN em 18 dias


A Polícia Militar já apreendeu 60 armas de fogo e mais de 270 munições em todo o Estado em apenas 18 dias.
Durante as ações, também foram retirados de circulação nove quilos de maconha e 450 pedras de crack, que seriam distribuídos em bocas de fumo da Região Metropolitana de Natal.
Além disso, 26 foragidos da Justiça foram recapturados pelos militares.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, as apreensões e recapturas realizadas durante o mês de março contribuíram para a redução dos crimes como assaltos e assassinatos no Estado nos últimos dias.
E afirmou que as ações de policiamento ostensivo devem continuar por tempo indeterminado.
Vamos continuar com as ações de policiamento e barreiras móveis em todo o Estado”, afirmou o comandante.
De todo o material apreendido durante os 18 dias de março, 22 armas de fogo e 94 munições foram recolhidas somente na última semana, junto com oito quilos de maconha e cerca de 150 pedras de crack.
Além disso, cinco foragidos da Justiça também foram recapturados na semana passada, quando foram recuperados ainda 17 veículos tomados de assalto.
“No total, foram 15 motocicletas e dois carros que haviam sido roubados de seus proprietários e que foram recuperados e devolvidos, em vários municípios do Rio Grande do Norte.
Isso é reflexo do aumento das barreiras e outras ações policiais, que vem sendo intensificadas a cada dia, para diminuir a criminalidade e trazer um pouco mais de segurança para os moradores”, afirmou Araújo.
Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário