quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Policia Militar prende acusados de tráfico de drogas na região Oeste do RN

Policia Militar de Caraubas na região Oeste Potiguar prendeu três indivíduos suspeitos de trafico de droga na cidade.
A ocorrência aconteceu por volta das 04h00 da manhã de Segunda- Feira, em uma rua projetada no bairro Leandro Bezerra.

A Policia Militar foi informada, através de denuncia anônima, que um grupo de pessoas estaria vendendo droga na residência e resolveu monitorar a movimentação durante a madrugada.

No momento da abordagem "Daniel Holanda Dantas" 18 anos, natural de Mossoró e dois menores de Caraúbas e residentes no Bairro Leandro Bezerra, foram detidos dentro da casa.

Na residência os militares encontram 02 motos Titan de placa MYG 8176 Umarizal e uma NX de placa MXN 0920- Mossoró, com queixa de furto, 01 RV. calibre 32, 03 celulares, 03 facas peixeira, 02 relógios, 01 balança, R$ 25,00 em dinheiro fracionado, 22 trouxinhas de maconha.

A ocorrência foi comandada pelo Cap. Carvalho, que conduziu os indivíduos e os objetos apreendidos para a Delegacia de Plantão de Caraúbas para os procedimentos legais.

Cia Caraubas RN  Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário