sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adriano falta pelo segundo dia seguido e pede dispensa até terça-feira

O futuro de Adriano no Flamengo parece cada vez mais incerto. Um dia depois de faltar ao treino da equipe rubro-negra sem dar nenhuma justificativa, o Imperador também não compareceu às atividades desta sexta-feira, pedindo à cúpula do clube um período de folga de mais três dias, até a próxima terça-feira.

De acordo com o Fla, o jogador alegou problemas pessoais para justificar o pedido de liberação. Com a nova ausência, diminuem as chances de Adriano entrar em campo ainda nesta temporada. Uma conversa com o diretor de futebol rubro-negro Zinho, com o objetivo de definir o futuro do atacante no clube, deve ser realizada nos primeiros dias da próxima semana.

A falta desta manhã foi a sexta do jogador desde o dia 21 de agosto, quando chegou à equipe da Gávea. No contrato firmado com o Fla, foi feita uma cláusula que permitiria ao clube a rescisão do vínculo caso Adriano faltasse três vezes.

O Imperador vem se recuperando de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.
Apesar de já estar clinicamente curado, o atacante tem encontrado dificuldades para atingir a forma física considerada ideal pela comissão técnica rubro-negra.

No começo de outubro, após completar sua terceira falta na atual passagem pelo Fla, Adriano chegou a botar seu futuro como jogador de futebol em dúvida, ao pedir um tempo para decidir os rumos de sua carreira profissional. Na ocasião, Zinho afirmou que o atacante estava “confuso e perturbado”, embora o Imperador tenha optado por dar continuidade à carreira de atleta.

Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário