quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Policial Militar se envolveu em capotamento na RN-288 em São José do Seridó


Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 06h30 da manhã de hoje (18) na RN-288 mais precisamente no sítio Pai véi município de São José do Seridó. 
A PM foi acionada por populares informando do capotamento de um Fiat Uno Cinza, ano 2008, placas MXN-9177 Caicó-RN.
Os policiais ao chegarem ao local que fica cerca de 1 Km da cidade, encontraram a vítima, um Policial militar, onde o mesmo se deslocava de sua residência até o destacamento policial de Cruzeta, local onde trabalha.
Populares informaram no local que o mesmo perdeu o controle do carro na reta, vindo a capotar em seguida.
Na hora do ocorrido a vítima estava com o cinto de segurança, motivo pelo qual não sofreu nada grave, embora tenha batido em uma grande pedra após capotar, o mesmo teve apenas escoriações pelo corpo, onde foi conduzida até o destacamento de São José para aguardar a viatura de Cruzeta, visto que São José do Seridó está sem viatura há 12 dias.

Cledson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário