sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lavador de carros é executado com 7 tiros de pistola no centro de Mossoró


Um jovem do sexo masculino, encontrado sem documentos, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira(19), por volta das 2h, com sete disparos de pistola nas regiões do ombro e cabeça, na rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.
Segundo informações de populares, o jovem fazia pequenos bicos como lavador de carro e era morador de rua. 
No corpo da vítima, foi identificada uma tatuagem com o nome de “Daniel”, que possivelmente é o seu nome. 
Outras pessoas que compareceram ao local, informaram ao delegado de plantão, Teixeira Junior, que a vítima tinha passagem pela polícia, mas não sabiam os motivos e que ele era recém chegado a Mossoró. 
Moradores da região foram acordados pelos disparos, mas ninguém viu os possíveis executores da ação criminosa.

Após a perícia técnica realizada no local, peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo do jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. O caso será investigado pela  Delegacia de Homicídios (DEHOM).
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário