terça-feira, 19 de dezembro de 2023

MÃE LUIZA: Polícia Militar fala sobre operação após protesto de moradores

A Polícia Militar realiza operação no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (18), após moradores iniciarem um protesto com pneus queimados, em retaliação a uma ação de militares que acabou com um jovem de 14 anos ferido por um disparo de arma de fogo.

O helicóptero das forças policiais sobrevoam a área e em terra as equipes estão realizando revistas. o CPRE (policiamento rodoviário estadual e urbano)também está no local.

A polícia Militar divulgou uma nota sobre o caso, veja:

FORÇA TÁTICA DO 1° BATALHÃO
.
Por volta das 10h02min, equipes Tático Bravo 01 e 02 realizavam patrulhamento no bairro de Mãe Luiza, mais precisamente na Avenida João XXIII , quando se deparam com uma motocicleta modelo PCX de placa *QGU-0D48* em alta velocidade, que ao visualizar as viaturas empreendeu fulga, desobedecendo a ordem de parada.

Após breve acompanhamento tático, conseguimos lograr êxito e proceder com a abordagem. Logo o suspeito apresentou uma cédula de identidade falsa, com o intuito de omitir sua identidade pois se encontrada Foragido da justiça, o Foragido identificado como *LEANDRO DA SILVA LUCAS FRANCISCO* vulgo *FEIJÃO*, o mesmo também foi autuado em Flagrante por falsidade ideológica, artigo 304.

Saiba mais:

Desde o início desta tarde viaturas da Polícia Militar circulam nas ruas de Mãe Luiza com o intuito de controlar o movimento. De acordo com moradores, após a realização de uma operação policial nesta segunda-feira (18) um tiro teria atingido um jovem morador do bairro.

Com o protesto, as vias de acesso ao bairro estão fechadas com uma espécie de barricada montada com pneus incendiados. Na ação mais recente da Polícia Militar, homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) chegaram ao local para ajudar na liberação das ruas.

Ainda de acordo com moradores, o jovem ferido foi socorrido e levado a um hospital, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Com informações do Novo Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário