A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio no caso que ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na academia Smartfit, localizada no bairro Tirol, em Natal.
Um criminoso assassinou o motorista de lotação identificado como Manoel Bezerra, de 47 anos, e baleou um instrutor da academia. Uma mulher foi tomada como refém durante a ocorrência e liberada pelo bandido depois de cerca de uma hora na zona Norte. A linha de investigação foi confirmada pela Delegacia de Homícidos e Proteção à Pessoa (DHPP), que fará a apuração do caso.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o homem que cometeu o crime havia embarcado como passageiro no carro de Manoel Bezerra na zona Norte.
Ao chegar na avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou um assalto. A vítima teria reagido e foi baleada. As informações são preliminares e ainda serão devidamente apuradas durante a investigação a ser realizada pela Delegacia de Homicídios.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a hipótese de latrocínio decorre do fato de que o veículo usado pelo criminoso – um carro modelo Vectra – durante a fuga era do motorista que faleceu após ser alvejado.
As primeiras informações sobre o caso apontavam que a vítima teria tentado ajudar a mulher que estava sendo sequestrada. Contudo, a sequência dos eventos, investigada pela Polícia, mostra que o sequestro teria acontecido depois de Manoel ser baleado.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário