O Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 0 na noite deste domingo, na Serrinha, pela quarta rodada do Brasileirão, num jogo que teve cara de treino de luxo para o time de Abel Ferreira – dominante e com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, após a expulsão de Lucas Halter, o Verdão construiu o resultado com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
Do lado do Esmeraldino, houve preocupação e até vaias da torcida. Já no Palmeiras, tudo em ordem: o time já é o segundo colocado do Brasileirão, atrás apenas do Botafogo, e mostra força na busca por mais um campeonato.
A vitória leva o Palmeiras aos 10 pontos, em segundo lugar no campeonato e atrás apenas do Botafogo, com 12 – o Fortaleza, que enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, pode ultrapassar o Verdão. Já o Goiás continua com três pontos, à frente apenas de Coritiba e América-MG.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, enquanto o Goiás visita o Flamengo no Maracanã, também na quarta, às 20h. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário