quinta-feira, 24 de junho de 2021

Polícia diz que F.4000 ultrapassou carreta em local proibido na RN-288

 As vítimas do acidente registrado na RN-288, entre Caicó e São José do Seridó, na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 10h30min, foram todas removidas para o Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP.

O Blog do Sidney Silva conseguiu a identificação de todos eles. Ocupavam a caminhonete F.400 de cor vermelha, Cristiano Anianes, de 34 anos, ajudante de carga, natural de Cruzeta e residente no Sítio do Meio; Valtecia Janaina dos Santos, de 25 anos, comerciária, residente no Sítio Mulungu; Ryan Charles dos Santos Araujo, de 4 anos, filho de Valtecia e Rafael Gomes dos Santos Silva, de 17 anos, estudante, residente no Sítio Salgado.

Sobre a dinâmica do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, os dois veículos trafegavam no sentido São José do Seridó/Caicó. Ao ser ouvido pelos policiais, Valter Rogério Cavalcanti, condutor da carreta, disse que desde a cidade de Cruzeta, o condutor da F.4000 tentava ultrapassá-lo e no trecho onde ocorreu o acidente, de faixa contînua, por tanto proibida a ultrapassagem, conseguiu passar, mas, no retorno para a mão colidiu lateralmente ocasionando a capotagem de ambos.

A carreta caiu sobre a F4000, que foi esmagada.

Os policiais não tiveram como dizer quem estava conduzindo a caminhonete.

Foram utilizados 3 caminhões com guindastes para retirar a carreta que ocupou 90% da estrada, o que atrapalhou o trânsito por mais de 2 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário