quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Homem é preso e veículo é recuperado pela PRF em São José de Mipibu/RN

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde de quarta-feira (05) na BR 101, Km 118, município de São José de Mipibu/RN, uma Hilux com ocorrência de roubo e prendeu seu passageiro, um homem de 40 anos que se identificou como proprietário.

Durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional de São José de Mipibu, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de uma Hilux de cor prata.

Diante de indícios de adulteração do documento do veículo e após inspeção aos elementos identificadores, bem como consultas aos sistemas operacionais, os policiais constataram que se tratava de um veículo roubado em 25/06/2020 no município de Parnamirim/RN, o qual transitava com placas clonadas e documento falso.

Questionados sobre a origem do veículo, o condutor afirmou estar apenas dirigindo, momento em que o passageiro informou ter recebido o veículo há cerca de dois meses de uma senhora na praia de Pipa.

Diante dos fatos foi dada ordem de prisão ao passageiro, a princípio, pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul em Natal/RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário