sexta-feira, 8 de maio de 2020

72° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de sua casa no Bairro Barrocas

Os Crimes Violentos Letais Intencionais, (CVLIs) crescem em ritmo acelerado na cidade de Mossoró, Na noite desta quinta-feira (07), a cidade registrou mais um homicídio e já contabiliza 72 assassinatos no ano.

Milton Ceslestino da Silva, “Milton do Som” de 52 anos, trabalhava com conserto e instalação de som, foi morto com cerca quatro tiros de pistola dentro do quarto de sua casa no Bairro Barrocas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, três homens armados chegaram a pé, entraram na casa e perguntaram por Milton.

Sem saber do que se tratava, a vítima que estava deitada na cama, se identificou. Os criminosos foram até o quarto e sem que houvesse, qualquer diálogo, atiraram quatro vezes contra o evangélico, que não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer em defesa de Milton Celestino, uma vez que o mesmo estava em óbito. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.

O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, que esteve no local colhendo informações e dando início as investigações, disse que o crime tem características de execução e que todas as informações que conseguiu colher no local, serão repassadas em detalhes para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso.

O crime é um mistério para a Polícia e para a família, uma vez que relatos de vizinhos e de familiares, são de que Milton Celestino era um cidadão de bem, trabalhador e não tinha inimizades.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário