segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Cadáver encontrado em matagal segue sem identificação

O corpo de um homem aparentemente jovem, foi encontrado por um popular, em um matagal as margens de uma estrada carroçável na região da Granja área do Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Popular passava no local quando se deparou com o corpo que já estava em processo de decomposição. Ele acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato deslocou uma Guarnição para o local.

O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, haviam pelo menos cinco perfurações de bala na cabeça.
A equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local acompanhando os trabalhos de perícia e remoção do cadáver pela equipe do ITEP.

O investigador Ailson Rodrigues, informou que a DHPP terá como linha de investigação assassinato e vai aguardar que familiares compareçam na especializada para dar início as investigações.

No momento, segundo Ailson Rodrigues, a DHPP tem conhecimento de apenas uma pessoa, da área do Abolição III que está desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário