A primeira ocorrência foi atendida pelo GTO na noite de ontem quinta-feira (05), na residência da senhora Francisca das Chagas Dantas, que denunciou o filho Edmilson Dantas de Oliveira, vulgo Dudinha, após o mesmo realizar um maior quebra quebra na residência da mãe localizada no bairro Cohab.
Segundo relatou dona Francisca, o filho é sempre agressivo quando estar sob efeito de alguma droga.
Dudinha é um velho conhecido da polícia, tendo várias passagens na delegacia local e também no Presídio, o Pereirão, quando foi preso na Operação Zangarelhas desencadeada no município de Jardim do Seridó. A última vez que esteve preso, foi acusado de invadir durante a madrugada o hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim e tentar agredir uma enfermeira.
O acusado foi autuado na Lei 11.340/06 (Maria da Penha), e ficou recolhido em umas das celas do CDP a disposição da Justiça.
A segunda ocorrência foi na madrugada de hoje sexta-feira (06), quando moradores do bairro Cohab ligaram para a guarnção do GTO para informar sobre disparos de arma de fogo nas próximidades de um espetinho localizado no referido bairro.
Os policias se deslocaram para o local informado, chegando no espetinho o acusado Vanilson José de Azevedo, conhecido como Galego de Zé Geraldo, ao perceber a chegada da polícia correu para dentro da residência, os policias pediram para o mesmo sair, depois de alguns minutos de tentativa de diálogo, o acusado atenteu e saiu da residência, quando os policiais perguntaram sobre a arma ele negou, então resolveram procurar no interior da casa encontrando um revolvér calibre 38 Rossi, com 5 munições, tendo duas sido deflagradas.
O acusado foi conduzido para delegacia onde será ouvido pelo escrivão Jaime Costa e autuado em flagrante delito, ficando preso a disposição da justiça.
Serido 190
O estado inteiro vive em uma situação de insegurança total!!!
ResponderExcluirhttp://www.corujinharn.com