quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Seridoenses presos em Fortaleza são investigados por roubos diversos em Caicó

 A operação que rendeu a prisão de quatro caicoenses na cidade de Fortaleza (CE), na tarde de quarta-feira (11), foi desencadeada a partir de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos – Defur de Caicó (RN), que tem a frente o delegado Leonardo Germano, que confirmou o trabalho em entrevista à imprensa.

A autoridade policial disse que a operação foi montada em parceria com as polícias Rodoviária Federal do RN e CE e Civil do RN e CE e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO/CE.

Por causa da negativa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte em divulgar os dados dos presos na operação, o Blog Sidney Silva, conseguiu as informações com fontes no Ceará, confira:

Antônio Roberto Alves de Oliveira, de 40 anos, o “Déda”, natural de Caicó.

Era foragido da Justiça. Tinha dois mandados em aberto, incluindo um por roubo em Malta (PB), em 2022, no qual também estava um taxista caicoense.

Ele é suspeito de diversos roubos em Caicó.

Maria Eduarda Pereira de França, de 22 anos, natural de Caicó, namorada de Déda.

Renato Domingos dos Santos, de 26 anos, natural de Jardim de Piranhas, foragido da Justiça, estava com documento falso.

Alyatylas Humberto da Silva, de 23 anos, natural de Caicó, suspeito de integrar a quadrilha

Ainda na entrevista, o delegado Leonardo Germano, disse que os quatro, tinham deixado a cidade de Caicó, em fuga, mas estavam sendo monitorados.

No momento da abordagem houve tentativa de fuga. Com eles, foi apreendido um revólver municiado, documentos falsos e quantia expressiva em dinheiro, provavelmente oriundo de roubos em Caicó.

Detidos, eles foram autuados em flagrante por crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Agora, ficam no estado do Ceará, mas, também responderão pelos crimes praticados no Seridó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário