sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Suspeito de matar homem na frente da mulher e filha é preso


Policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) cumpriram, um mandado de prisão temporária contra Alessandro Patrick Batista Ramos Ferreira, 32 anos.

Ele é suspeito de ter envolvimento no homicídio de Francisco “Kiquica”, que foi assassinado na frente de sua esposa e da filha de 4 anos, dia 7 de novembro na Av. Amintas Barros, bairro de Lagoa Nova.

Naquela ocasião, criminosos mandaram a mulher de kiquica e a filha do casal, de 5 anos, fugirem e o mataram em seguida a tiros quando ele caminhava em direção ao carro dele, que estava estacionado na calçada da casa de festas, junto com a filha e a mulher. Iam deixar a menina na escola.

Alessandro Patrick já cumpria pena em regime semiaberto, por tentativa de homicídio. Após as investigações da equipe da DHPP, ficou comprovado que Alessandro esteve no horário e local do homicídio de Kiquica.

Além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, Alessandro Patrick foi encontrado com uma pistola calibre 380, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Portal no ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário