sábado, 19 de maio de 2018

Evangelho deste Sábado – Dia de Santo Ivo


Evangelho (João 21: 20-25)
- O Senhor esteja com você.
- Ele está no meio de nós.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São João. 
- Glória a você, Senhor.

20 Pedro voltou-se e viu a segui-los de volta, o discípulo a quem Jesus amava, que também havia se inclinou na ceia no peito e disse-lhe: "Senhor, quem é que vai trair você ?" 21 Quando Pedro o viu, Ele diz a Jesus: «Senhor, e este, o que?» 22 Respondeu-lhe Jesus: «Se eu quero que você fique até eu vir, com o que te importas? Tu, segue-me. 23 E correu, portanto, entre os irmãos, a voz de que este discípulo não morreria. 

Mas Jesus não disse a Pedro: "Não morra", mas "Se eu quero que ele fique até que eu venha." 24Este é o discípulo que dá testemunho destas coisas e tem escrito -los , e nós sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. 

25Há também muitas outras coisas que Jesus fez. Se eles foram escritos um por um, acho que nem todo mundo seria suficiente para conter os livros que foram escritos.

Palavra de Salvação.

- Glória a você, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário