terça-feira, 22 de maio de 2018

Evangelho desta terça – Dia de Santa Rita de Cássia


Evangelho (Marcos 9: 30-37)
- O Senhor esteja com você.
- Ele está no meio de nós.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São Marcos. 
- Glória a você, Senhor.

30 E saindo dali estavam andando pela Galiléia; Ele não queria que fosse conhecido, 31 porque estava ensinando seus discípulos. 
Ele lhes disse: "O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens; eles o matarão e três dias depois que ele morrer, ele será ressuscitado.

" 32 Mas eles não entenderam o que ele estava dizendo e tiveram medo de perguntar a ele. 33 Eles foram a Cafarnaum e, uma vez em casa, ele perguntou-lhes: "O que você estava discutindo no caminho?" 34 Mas eles estavam em silêncio, pois no caminho tinham discutido sobre quem era o maior. 

35 Então ele sentou-se, chamou os Doze e disse , "Se alguém quiser para ser o primeiro deve ser o último de todos e o servo de todos" 36E tendo uma criança, ele estava entre eles, sacudiu os braços e disse , 37 "Quem receber um destes meninos em meu nome a mim me recebe; e quem me recebe não me recebe senão aquele que me enviou.

Palavra de Salvação.

- Glória a você, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário