quinta-feira, 17 de maio de 2018

Evangelho desta quinta – Dia de São Pascoal Bailão


Evangelho (João 17: 20-26)
- O Senhor esteja com você.
- Ele está no meio de nós.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São João. 
- Glória a você, Senhor.

20 Eu não oro somente por estes, mas também por aqueles que, por sua palavra, acreditarão em mim, 21 para que todos sejam um. Como tu, Pai, em mim e eu em ti, que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. 

22 Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como somos um: 23 Eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitamente um, e o mundo saiba que tu me enviaste e que os amaste.

Para eles como você me amou. 24 Pai, que vocês me deram, eu desejo que onde eu estou para estar comigo, para contemplar a minha glória que você tem dado ma porque me amaste antes da criação do mundo. 

25Apenas pai, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço e eles sabem que você me enviou. 26 Eu dei-lhes o seu nome e eu vou fazer isso conhecido, que o amor com que me amaste esteja neles e eu neles. "

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário