quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Idosa é presa suspeita de liderar quadrilha de traficantes na PB


Uma idosa, de 77 anos, foi presa, nesta terça-feira (17), em Juazeirinho, na região da Borborema, apontada como a principal traficante do município.
A localidade, segundo a Polícia Civil, é considerada um centro de distribuição de drogas na região.

Maria Porfírio de Sousa já tinha sido presa em 2005 também por tráfico de entorpecentes e, conforme as investigações, ela recebia ordens de detentos de presídios de João Pessoa e Campina Grande, recebia as drogas em casa e comercializa para usuários, além de fornecer para outros pontos de distribuição.

Em depoimento a Polícia, a idosa alegou não saber o motivo pelo qual estava sendo presa. “Ela é um dos braços da facção criminosa, responsável pelo escoamento da droga.
Na casa da idosa, os policiais apreenderam telefones celulares, tablets e ainda extratos bancários, que serão estudados para saber qual o ganho financeiro de Maria Porfírio e dos demais envolvidos.

Além da mulher, os policiais prenderam ainda outras 13 pessoas, realizou outras quatro prisões preventiva de detentos que estão em presídios de João Pessoa, Campina Grande, Soledade e Patos.

Segundo a Polícia, além de tráfico de drogas, os presos seriam responsáveis também por homicídios e estouro de caixas eletrônicos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário