WEB RÁDIO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de assassinar homem na Zona Norte

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Zona Norte, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam, nesta quarta-feira (22), George Lucas Lacerda Marinho, 19 anos, suspeito de assassinar Felipe Rodrigo Lino de França, 21 anos, e de tentar matar Jefferson Gomes da Silva, 20 anos, sendo ambos os crimes ocorridos em agosto de 2016 na Zona Norte de Natal.

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo o suspeito preso em sua residência, localizada na Zona Norte da capital.

Nos crimes, George Lucas teria tido a participação de Alan Felipe Rodrigo Lino de França, 21 anos, o qual foi preso em flagrante pelo homicídio e pela tentativa, quando tentara atribuir a autoria dos mesmos ao seu irmão adolescente.

Segundo investigações, a motivação dos crimes seria rixa entre facções criminosas rivais, sendo as vítimas integrantes do Sindicato do RN, e George e Alan, da facção Primeiro Comando da Capital. George foi preso e encaminhado ao sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário