terça-feira, 27 de setembro de 2016

Justiça manda soltar empresário suspeito de planejar assalto no RN

A Justiça do Rio Grande do Norte mandou soltar um empresário de 22 anos, preso em julho na Paraíba, suspeito de envolvimento em um assalto a um grupo de revendedores de joias em uma pousada na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. O crime aconteceu em maio deste ano.

O homem, que é empresário de uma banda de forró, foi preso no dia 21 de julho na casa da companheira em João Pessoa, capital da Paraíba.

Segundo a polícia, ele havia fugido depois de receber a informação de que um mandado de prisão temporária contra ele havia sido expedido.
Apontado como o mentor intelectual e apoiador logístico do assalto a um grupo de revendedores de joias, o homem e mais duas pessoas foram presas na operação “Midas”.

O crime aconteceu no dia 28 de maio em Caicó. Três homens armados entraram na pousada, renderam os funcionários e clientes, trancaram em um cômodo e fugiram levando as joias que estavam com as vendedoras.

A pousada, de uma ex-senadora do Rio Grande do Norte, era usada pelas mulheres como ponto de repasse do material. O roubo tem a soma de, aproximadamente, R$ 1 milhão, com um total de 30 kg de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário