sábado, 23 de maio de 2015

Obra de cadeia pública em Ceará Mirim é embargada pela Prefeitura

A  Prefeitura de Ceará-Mirim embargou a obra da Cadeia Pública do município. A afirmação é do Secretário Municipal do Meio Ambiente de Ceará-mirim, Neto Coutinho. Ele explica que a empresa responsável pela construção da cadeia – M&K Construções Ltda – colocou o maquinário no terreno da obra, mas não possui o alvará de construção da prefeitura, além de não possuir a licença ambiental que libera o canteiro de obras.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Secretário de Infraestrutura do Estado (SIN), Jader Torres, afirmou desconhecer o embargo.
A Secretaria também explicou que o maquinário da empresa está no local fazendo uma sondagem do terreno e que a obra deve ser iniciada na quarta-feira (27).

O Secretário Municipal do Meio Ambiente de Ceará-mirim explicou que o maquinário da empresa está no local desde quarta-feira (20) mesmo sem algumas licenças, necessárias para o início da obra.


“Além disso existem condicionantes que não estão sendo cumpridas por uma licença que o IDEMA emitiu em fevereiro de 2014.  Aqui também não pode ser feita a supressão vegetal. A empresa também está retirando a vegetação de parte de um terreno que não está cedido para a obra, o proprietário já acionou a justiça”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário