quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dupla colide com carro roubado após ser perseguida pela PRF na BR-101

Dois homens acabaram batendo um carro roubado na BR-101, após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, entre os municípios de São José de Mipibu e Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, dentro do veículo havia cerca de R$ 40 mil.

Os policiais rodoviários resolveram acompanhar o veículo, que trafegava em alta velocidade, após ele sair da estrada que dá acesso à Lagoa do Bonfim, perto do posto da PRF. A equipe determinou parada, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir.

Segundo a corporação, durante a fuga o carro chegou atingir velocidade próxima dos 200 quilômetros por hora. No entanto, ao chegar em Parnamirim, os suspeitos perderam o controle do carro e acabaram batendo em uma mureta. 

O motorista do carro ficou ferido na cabeça e foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques. Já o passageiro foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

De acordo com a PRF, as placas do carro eram falsas. Porém os policiais identificaram o veículo pelo chassi e constataram que ele foi roubado em Fortaleza. Uma mochila com dinheiro também foi encontrada com os suspeitos.

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário