terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Publicado edital de seleção do IFRN para cursos de Graduação via Sisu

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN, divulgou o Edital 43/2018 referente a abertura das inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo IFRN, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso para o 1º semestre de 2019.

As inscrições no Sisu estarão abertas no período de 22 ao dia 25 de janeiro de 2019, até às 23h59, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF, e serão efetuadas exclusivamente no Portal do SiSU.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, a inscrição poderá ser realizada presencialmente em qualquer um dos campi do IFRN, seguindo os horários pré-estabelecidos no edital.

O candidato que desejar participar da lista de espera deverá obrigatoriamente confirmar no Portal do SiSU o interesse na(s) vaga(s) durante o período especificado pelo Ministério da Educação, no Edital nº 83/2018.

O processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2019, será constituído de 1 (uma) única chamada regular, que será divulgada no dia 28 de janeiro de 2019.

Com informações do IFRN



Nenhum comentário:

Postar um comentário