quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Evangelho desta Quarta – Dia de São Januário

Evangelho (Mateus 11: 25-30)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Mateus. 
- Glória a você, Senhor.

25 Naquele tempo, Jesus, tomando a palavra, disse: "Eu te abençoo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque tu escondeste estas coisas dos sábios e inteligentes, e tu as revelaste aos pequeninos. 

26 Sim, Pai, pois tal tem sido o seu prazer. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 

28 Vinde a mim, todos os que trabalham e estão sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 

29 Toma meu jugo e aprende de mim, porque sou gentil e humilde de coração; e você encontrará descanso para suas almas. 30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve ”.

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário