sexta-feira, 12 de maio de 2017

Polícia prende quatro suspeitos na 'Operação Varredura', no interior da PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro pessoas e apreendeu armas, na manhã desta quinta-feira (11), no município de São Mamede, Sertão da Paraíba. Participaram da a "Operação Varredura" cerca de 65 policiais civis e militares.

De acordo com o delegado George Wellington, o objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas e coibir roubos no Sertão, além do combate ao porte ilegal de armas de fogo.

Foram expedidos mandados prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Durante a abordagem policial, dois dos presos foram detidos em flagrante.

Foram presos um rapaz de 18 anos, dois jovens de 20 anos e um homem de 40 anos. Com eles foram apreendidos três espingardas; dois revólveres calibre 38 e ainda uma espingarda artesanal. Um suspeito continua foragido.

Os presos e todo material apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Patos. Eles prestaram depoimento e aguardarão as decisões da Justiça na audiência de custódia, devendo ser encaminhados para cadeia de Santa Luzia. Eles vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário