terça-feira, 5 de maio de 2015

Acusado de homicídio em Parelhas foi preso na cidade de Jardim do Seridó

As Polícias Civil e Militar de Parelhas conseguiram prender na tarde desta Terça-Feira (05/5), o jovem Cemar Douglas de Lima Pereira (Bananinha).
O mesmo é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo na manhã desta Segunda (4), no Mercado Publico de Parelhas onde vitimou o jovem Adão Clementino dos Santos (Ribaçã).
O acusado foi preso em uma residência na cidade de Jardim do Seridó.
Após o homicídios policiais começaram a investigar o caso e conseguiram prender a companheira do acusado Lilian Jordania, que foi presa ainda nesta Segunda-Feira momentos depois do homicídio.
Após a prisão do (Bananinha), os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, e logo em seguida o mesmo será transferido para o Centro de Detenção Provisório de Parelhas, onde ficará a disposição da justiça. A arma usada no homicídio não foi encontrada.
O caso
O alvo dos disparos seria a pessoa de Jailson da Silva Santiago que teria discutido com Lilian companheira de Douglas.
O acusado foi ao Mercado juntamente com sua companheira com o intuito de atirar na pessoa de Jailson que não foi atingida.
Foram efetuados cerca dois disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a pessoa de (Ribaçã) que veio a óbito minutos depois no Hospital de Parelhas. 

Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário