sábado, 25 de abril de 2015

CPRE realiza operação "Alto Oeste Seguro" em Pau dos Ferros

Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram, na manhã desta Sexta (24), no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Estado, uma operação de fiscalização e orientação contra infrações denominada “Alto Oeste Seguro”.

De acordo com a PM, 42 condutores foram abordados, resultando na confecção de 13 autos de infração de trânsito e na remoção de seis veículos à Companhia de Polícia do município, ficando à disposição do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) para fins de regularização.
Segundo o Comandante do 4º DPRE, capitão Messias Adelino, uma das motocicletas foi removida em uma abordagem na RN 177 entre as cidades de Encanto e Pau dos Ferros com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). Entre as principais infrações registradas, ao longo da operação, estavam documentações vencidas e adulteração das características originais.
O oficial informou que as operações irão continuar na região. “Ações como esta estão se tornando uma rotina no Alto Oeste e permanecerão acontecendo periodicamente com o objetivo de diminuir os índices de acidentes na região. Estamos trabalhando integrados com outras unidades policiais que compõem o 7º BPM a fim de garantir a paz social tão desejada pela população”, disse o capitão.

No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário