terça-feira, 3 de março de 2015

Policiais da Força Tática realizam duas prisões na zona Norte

Duas prisões foram realizadas na tarde de Segunda (2) por policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão. 
Francisco Kelven Souza Pereira, de 18 anos, vulgo Tico da favela do Mosquito, foi detido após assaltar uma sorveteria na Avenida João Medeiros Filho, no bairro de Igapó. 
O jovem, que há poucos dias atingiu a maioridade, é acusado de cometer pelo menos cinco infrações quando ainda era menor de idade. Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou pertences das vítimas e R$ 64 reais. Um adolescente que também participou do roubo conseguiu fugir. Francisco Kelven foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Panatis e  autuado em flagrante.
Já na Avenida Santarém, no bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal, policiais flagraram Tyhere Resende da Silva, de 19 anos, no momento em que roubava uma loja de confecções.
De acordo com a polícia, o suspeito recebeu voz de prisão, mas reagiu disparando contra os policiais, que revidaram e conseguiram deter o acusado. Com Tyhere Resende, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, R$ 122 em dinheiro, além de um relógio e aparelho celular.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Na Delegacia os policiais constataram que o suspeito é reincidente e cumpria pena em liberdade também pelo crime de roubo.
No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário