segunda-feira, 22 de maio de 2017

Com pênaltis perdidos, Potiguar e Maranhão empatam sem gols


O Potiguar estreou na competição na série D, com empate sem gols diante do Maranhão. A partida foi realizada no estádio Edgarzão, em Assu e foi válida pela primeira rodada do grupo A5.

As duas equipes tiveram a grande chance de abrir o marcador, mas desperdiçaram.
Já na etapa final o alvirrubro teve também uma penalidade máxima e desperdiçou. O atacante Dedé Macaíba assumiu a responsabilidade e também desperdiçou a cobrança. O goleiro Rodrigo Ramos vez a defesa.

As agremiações também terminaram iguais no número de atletas em campo com uma expulsão para cada lado. Primeiro o árbitro Tiago Nascimento dos Santos aplicou cartão vermelho no jogador Giliarde. Poucos minutos depois o árbitro pernambucano expulsou o zagueiro Emerson Sales.

O resultado deixa os times com um ponto ganho dividindo a vice-liderança da chave. O líder do grupo é o Gurany de Sobral que venceu o Ríver, fora de casa.

O Potiguar volta a campo no próximo domingo e atuará diante do líder do grupo fora de casa. O time mossoroense vai até Sobral enfrentar o Guarany. A partida está marcada para as 16 horas. Já o MAC recebe o River, em São Luiz, também as 16 horas.

Guarany do Sobral vence o Ríver fora de casa

Jogando fora de casa, o Guarany de Sobral venceu o Ríver, por 2 a 1, na tarde deste domingo, 21, Os gols dos cearenses foram marcados por Romário, duas vezes. Humberto abriu o placar para os donos da casa.

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário