quarta-feira, 29 de julho de 2015

OAS não pretende adotar nome “Arena das Dunas Marinho Chagas”


A Arena das Dunas não vai mais se chamar “Arena das Dunas Marinho Chagas”. A informação foi repassada pelo consórcio que administra a Arena.
Em nota oficial divulgada nesta Quarta (29), a OAS explicou que pretende negociar o nome do estádio para que possa lucrar junto com o estado.

Segundo a administração, a Arena das Dunas é um equipamento público explorado por parceiro privado, tendo em seu plano de negócios a exploração do direito de nomeá-la (naming rights).

De acordo com a OAS, os valores conseguidos através da negociação do nome da Arena serão partilhados entre os parceiros privados e o estado.

"Assim, existe mútuo benefício entre o Estado do Rio Grande do Norte e a concessionária na maximização dos resultados dessa exploração, além de todas as demais possibilidades de geração de receita do equipamento", explicou a administração da Arena das Dunas através de nota.

Ainda no comunicado, a empresa argumentou que a homenagem a Marinho Chagas, mesmo sendo justa, implicaria em provável diminuição do valor a ser negociado com o naming rights.

No minuto - Foto: Canindé Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário