sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resultado preliminar do Enem 2013 por escola estará disponível na segunda

O resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 estará disponível na próxima segunda-feira (1º).
A nova data está em portaria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), publicada no Diário Oficial da União.
Publicação anterior indicava que os dados estariam disponíveis a partir desta quinta-feira (27). Os dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet. 

O Enem por escola é calculado para estabelecimentos de ensino que tenham matriculados, no mínimo, dez concluintes do ensino médio regular seriado e 50% de alunos participantes do Enem.
Em caso de discordância, os dirigentes das unidades de ensino podem entrar com recurso, no prazo de até dez dias, após a data da divulgação preliminar. Os resultados finais serão divulgados depois de analisados os recursos.
Consideram-se concluintes aqueles que cursam a terceira série do ensino médio, excluídos os do ensino não seriado, conforme dados do Censo da Educação Básica de 2013.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário