terça-feira, 16 de setembro de 2014

No Seridó: Tiroteio deixou jovem de 19 anos ferido com tiro na cabeça

Por volta das 19h00 dessa terça-feira (16), um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), em Currais Novos.

Um jovem de 19 anos, foi a tingido com um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular.


Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside.

Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.


No Hospital ele deu o nome de Luandson Avelino da Silva, de 19 anos, e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele.

Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital do estado escoltado pela Polícia Militar. No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre de arma de fogo.

O alvo dos disparos seria uma pessoa da Rua identificada por Jadson que seria cunhado de Boca de Burro (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado.

Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa em um veículo da cor prata, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás. 

Fonte: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário