segunda-feira, 20 de março de 2023

Polícia Militar prende suspeitos com galão de combustível e Polícia Civil prende frentista de posto de gasolina em Pium

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) com um galão de álcool etílico na estrada de Pium, em Parnamirim, na noite deste sábado (18). Além dos dois suspeitos, um frentista de um posto de gasolina, localizado em Pium, também foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).

A ocorrência Policiais militares, do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), realizavam patrulhamento ostensivo na região, quando visualizaram dois homens em uma bicicleta, transportando um galão com aproximadamente cinco litros com líquido inflamável. De imediato, foram abordados e conduzidos para Delegacia de Plantão de Parnamirim da Polícia Civil do RN.

Policiais civis da 4ª Delegacia de Plantão de Parnamirim suspeitaram da origem do álcool etílico e investigaram sobre a facilidade da compra do material inflamável feita pela dupla.

De posse das informações, a Polícia Civil localizou e também prendeu o frentista que forneceu o combustível, sendo autuado pelo Art.56, da Lei de Crimes Ambientais, por fornecer e comercializar uma substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas.

O frentista foi liberado após pagamento de fiança arbitrado pela autoridade policial. Já a dupla não pagou fiança e foi encaminhada a audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário