segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Incêndio destrói quatro ônibus e carro de passeio em Natal

 Quatro ônibus e um carro de passeio foram queimados na noite de domingo (2) às margens da BR-226 em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o incêndio seja criminoso.

As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local. No entanto, os veículos ficaram completamente destruídos. Ninguém ficou ferido.

Entre os veículos que pegaram fogo, havia um ônibus escolar que pertencia à prefeitura de Lagoa de Velhos, no interior do estado. Segundo o município, o veículo estava em Natal para manutenção.

O motorista João Maria, de 58 anos, era proprietário de um dos ônibus incendiados. Ele tinha comprado o ônibus há pouco mais de um ano e usava o veículo para trabalhar com viagens de turismo e fretadas. Essa era a única fonte de renda da família. O veículo não tinha seguro.

“Uma pessoa me ligou dizendo que estava tendo um incêndio aqui na curva da morte, onde eu guardo o ônibus. Peguei meu carro de passeio às pressas, mas as chamas já tinham tomado conta”, afirmou.

Uma testemunha, um homem que passava pelo local no início do incêndio e pediu para não ser identificado, disse que viu um pneu pegando fogo embaixo de um dos veículos.

g1-RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário