domingo, 22 de maio de 2022

Atlético-GO faz 2 a 0 no Coritiba e vence a primeira no Brasileiro

 Com um gol no final de cada uma das etapas, o Atlético-GO derrotou o Coritiba por 2 a 0, neste sábado (21) no estádio Antônio Accioly, e enfim venceu a primeira partida no Brasileirão 2022. O duelo marcou a reestreia do técnico Jorginho à frente do Dragão (ele havia deixado a equipe em maio de 2021).

Os gols do triunfo foram marcados pelo xará do técnico, o camisa 10 Jorginho, e por Airton. O Atlético soma agora seis pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória em sete jogos. O Coxa tem dez pontos, momentaneamente em sexto lugar.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1461219&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1461219&o=node

O Dragão agora se prepara para aquele que talvez seja o jogo mais importante do ano até agora. Na terça (24), visita a LDU, em Quito, no Equador, para definir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo é um confronto direto pela única vaga do Grupo F (apenas o primeiro colocado de cada chave avança). 

O Atlético, que ocupa a primeira posição com 12 pontos, dois a mais que a LDU, garantirá vaga com um empate. Pelo Brasileiro, o time volta a campo apenas na segunda (30), diante do Internacional, em Porto Alegre.

Já o Coritiba recebe o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileirão, no domingo (29).


Nenhum comentário:

Postar um comentário