sábado, 24 de julho de 2021

Polícia Militar flagra 90 motoristas dirigindo alcoolizados e apreende 24 veículos em operação na Zona Norte de Natal

Durante uma operação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em conjunto com o 4° BPM, os policiais militares flagraram pelo menos 90 motoristas dirigindo alcoolizados.

Ainda segundo a corporação, 24 veículos foram apreendidos somente na zona norte de Natal e um foragido da justiça foi preso.

As operações ocorreram na quinta, 22, e na sexta feira, 23, sendo a primeira com foco em motocicletas e a última com foco em embriaguez ao volante.

O homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo a mão armada passou na blitz montada na descida da ponte Newton Navarro, que liga as zonas Norte e Leste.

O foco da operação era fiscalizar motocicletas em busca de veículos que apresentassem irregularidades. Os policiais ao perceberem o veículo suspeito realizaram a abordagem e após consulta foi constatada a situação do foragido, sendo o indivíduo preso e levado pra Delegacia de Plantão.

Já na madrugada da sexta, o foco foi em alcoolemia e 1.564 veículos foram abordados, resultado em 90 autuações, das quais 79 se recusaram a fazer o teste, seis tiveram resultado positivo e cinco foram presos por dirigir com capacidade psicomotora alterada.

Além disso, 101 autos por infrações diversas foram lavrados nas duas operações, além de 24 veículos removidos. Essas ações estão sendo possíveis graças a integração entre os efetivos da lei seca e do 4° batalhão, que somam esforços para atingir os resultados obtidos.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário