quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mulher é morta a tiros dentro de salão de beleza em Caraúbas

 

Uma mulher, de 40 anos, foi assassinada a tiros dentro do salão de beleza “Rosa & Cia” na noite desta terça-feira (11), no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Verilton Carlos, o crime aconteceu quando a vítima identificada como Rosimeire Alves do Nascimento, de 40 anos, estava no salão de beleza de sua irmã, quando dois criminosos chegaram em uma moto, entraram e anunciaram o assalto.

Eles perguntaram quem era Merinha e no momento em que ela se identificou, eles efetuaram diversos tiros de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os atiradores após o crime, fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado, nem identificado.

Rosimeire Alves já teve um irmão morto a tiros durante uma festa junina no ano de 2018, identificado como Valdo Rodrigues do Nascimento, de 32 anos, conhecido como “Pequeno das Bananas”.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

A Polícia Militar ainda fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas


Nenhum comentário:

Postar um comentário