sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende restante de quadrilha que cometeu chacina em Catolé do Rocha

Polícia Civil da região do Sertão realizou operação policial e prendeu homicidas de Catolé do Rocha, envolvidos em organizações criminosas e responsáveis por cerca de 15 homicídios e chacina ano passado na região.

As prisões foram realizadas por policiais civis em Catolé do Rocha, Sousa, Campina Grande e João Pessoa, com a participação de delegacias especializadas do Sertão, Campina Grande e João Pessoa.

Segundo o superintendente de Patos, Dr. Sylvio Rabelo, as ações neste ano continuam para a violência na região não voltar e a principal finalidade é prender todos os que participaram de homicídios e os principais acusados e cabeças já estão presos, afirma a Polícia Civil, motivo pelo qual, após a chacina ocorrida em junho passado, só houveram dois homicídios até a presente data em Catolé do Rocha, contra trinta no primeiro semestre.

Houve uma redução no segundo semestre de 93% na cidade de Catolé do Rocha.

O resultado decorre da união de todas as forças de segurança do Estado na cidade de Catolé do Rocha, com a força-tarefa (PC/PM/Bombeiros e Sistema Prisional).

A Polícia Civil informou que houve em todo Sertão, uma diminuição de homicídios em torno de 4%, principalmente em Catolé do Rocha.

3ª SRPC – Superintendência de Polícia Civil de Patos



Nenhum comentário:

Postar um comentário