quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Com filha de 1 ano e 7 meses no colo, adolescente é apreendida após roubar taxista no RN

Uma adolescente de 17 anos, com uma filha de 1 ano e 7 meses de vida, foi apreendida na noite desta terça-feira (11) após participar de um roubo a um taxista no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Um casal também foi preso e um revólver apreendido.

Um policial contou que o casal, a adolescente e a criança pegaram um táxi nas proximidades do shopping Midway Mall, no bairro Tirol, de onde partiram para a Ribeira.

Quando o veículo passou pela igreja do Bom Jesus, o grupo anunciou o assalto. “Por sorte o taxista conseguiu avisar aos colegas que estava em perigo, e a PM foi chamada.

Os policiais chegaram rápido à Ribeira e conseguiram prender o pessoal. Além dos pertences do taxista, que foi recuperado, os PMs ainda apreenderam um revólver”.

O casal foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Já a adolescente, foi encaminhada para uma casa de acolhimento para menores infratores, e a filha dela entregue a familiares, que moram na comunidade da África, também na zona Norte da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário