sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Norueguês baleado em assalto na praia de Búzios recebe alta de hospital

O turista norueguês baleado durante um assalto a um restaurante na praia de Búzios, em Nísia Floresta, teve alta do hospital na tarde desta quinta-feira (5).
O turista de 62 anos, jantava com amigos na noite de quarta (4) quando foi surpreendido por dois assaltantes. “Nós não entendemos muito bem o que estava acontecendo.

Um homem entrou armado e começou a pegar os pertences de todo mundo e outro ficou na frente do restaurante”, contou Roberta Fernandes, que estava com Tor Reidar Lovhaugen no momento do assalto.

Câmeras de segurança em frente ao local registraram o crime. As imagens mostram dois homens se aproximando do restaurante a pé. Um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. O turista norueguês reagiu e chegou a usar uma cadeira para se defender.

De acordo com a Polícia Militar os criminosos atiraram duas vezes. Um dos tiros pegou na barriga da vítima. Os bandidos roubaram objetos das vítimas que estavam no local e fugiram correndo.

Tor Reidar Lovhaugen foi levado a princípio para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e depois transferido para um hospital particular. Ele teve alta no fim da tarde desta quinta e passa bem.

G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário