domingo, 15 de dezembro de 2019

Na Paraíba: Mulher é esfaqueada após se recusar a reatar relacionamento

Uma mulher de 26 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar relacionamento na manhã deste sábado (14) em Frei Martinho, município localizado no Seridó paraibano. De acordo com informações, a vítima sofreu cinco golpes de faca peixeira, sendo três na região das costas, uma no braço e outra na região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, o companheiro da vítima teria a abandonado há 15 dias e na manhã do sábado, teria voltado para casa com intuito de reatar a relação, porém, ainda desgostosa com o acontecimento, a vítima se recusou a aceitar a proposta do ex-companheiro. Inconformado, o acusado esperou que alguns familiares que se encontravam no interior da residência saíssem e cometeu o ato.

A vítima foi socorrida para o pronto socorro da cidade, logo em seguida transferida para o Hospital Regional em Picuí. Por volta das 11h40, após ter recebido atendimento e cuidados devidos, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local mas não encontrou o acusado, que se evadiu do local após cometer o crime. Até o momento da postagem dessa matéria, não havíamos obtido informações acerca da prisão do acusado.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário