terça-feira, 19 de novembro de 2019

Governo enviará projeto à Assembleia para pagar décimo terceiro salário

A equipe do Governo do RN, que está sendo governado até o dia 4 pelo vice Antenor Roberto, apresentou as definições aos servidores sobre o pagamento dos salários de dezembro, décimo-terceiro e folhas em atraso de 2018.

Em reunião na tarde desta terça (19) com o Fórum dos Servidores, ficou acertado que os salários do mês serão pagos nos dias 14 e 30, seguindo os mesmos valores efetivados em novembro.

Já o décimo-terceiro precisará de uma aprovação da Assembleia Legislativa para garantir que haja orçamento, já que, segundo o Governo, não houve dotação extra prevista no que foi aprovado em 2018.

O projeto deverá ser enviado aos deputados estaduais já nesta quarta-feira (20) com pedido de urgência. Se for aprovado, a previsão é de quitar o décimo deste ano até o dia 31 de dezembro.

Os servidores cobraram também o pagamento das folhas em atraso de novembro, dezembro e décimo-terceiro de 2018 deixadas pelo governo anterior, mas a equipe econômica disse na reunião que acredita que ser possível para este ano quitar apenas o restante da folha de novembro atrasada.

O Fórum voltará a se reunir no próximo dia 17 de dezembro para concluir as definições para fechar o ano e os encaminhamentos para o próximo ano, especialmente em relação ao que ainda ficará em atraso referente a 2018.

Portal no ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário